Politicando
Após confrontar lideranças do PDT, Judson Cabral deverá se filiar ao PSB para ser candidato em 2022
Ex-deputado se indispôs com fundadores do partido em Alagoas
O ex-deputado Judson Cabral teve que recorrer à Justiça para se manter na presidência do diretório municipal do PDT em Maceió, após toda a diretoria ser dissolvida por uma decisão da Executiva Estadual do partido.
Após o confronto interno, o clima ficou muito tenso e o ex-parlamentar deverá deixar o PDT para poder participar das eleições de 2022 na condição de candidato. Nos bastidores, a informação é de que Cabral foi convidado a se filiar no PSB, a convite do prefeito JHC.
Judson Cabral se consolidou como uma das grandes lideranças no PDT, mas foi acusado de questionar alguns posicionamentos de lideranças que fundaram o partido no Estado. Acusado de “peitar” os caciques da legenda, ele foi convidado a se desfiliar “para evitar constrangimentos”.
Cabral esperava ganhar uma secretaria na nova gestão da Capital, chegando até a apelar por algum cargo. Os pedidos não foram atendidos e ele acabou ficando de escanteio. Como uma forma de reparar o mal-estar, o convite para se filiar ao PSB surge como uma espécie de recompensa.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
