Politicando

Politicando

Politicando

“A melhor coisa que fiz na vida foi me aliar a Marcelo Victor”, diz ex-prefeito

Marcos Madeira revelou que agora faz parte do político do presidente da Assembleia Legislativa

29/10/2021 17h05
“A melhor coisa que fiz na vida foi me aliar a Marcelo Victor”, diz ex-prefeito

Faltando praticamente um ano para as eleições, alguns políticos estão em busca de “um lugar à sombra”. Ao que parece, a sombra tão sonhada pode ser ao lado do presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), Marcelo Victor (Solidariedade).

O parlamentar vem recebendo afagos por ter se tornado um dos mais importantes personagens da política local. O ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira, gravou um vídeo destacando que a importância de ter se aliado à Victor, e colocou o deputado como “a melhor coisa que fez na vida”.

Certamente, Madeira terá - ou espera ter - algum retorno do presidente da Mesa Diretora da ALE. “Ele é diferente dos iguais!”, afirmou, “de coração”.

Madeira fez questão de destacar a capacidade de Marcelo Victor em honrar os compromissos assumidos e o colocou com uma “exceção” da classe política - que vem em descrédito junto a opinião popular.

“Muita gente critica os políticos, mas eu queria dizer que ainda existe muitas exceções. Algumas exceções. Eu vim aqui falar do presidente da Assembleia [ALE], que é meu amigo, e eu faço parte do grupo do deputado Marcelo Victor. Na minha vida política, a melhor coisa que fiz foi me aliar ao deputado. É um homem de palavra. É um político diferente dos iguais. Na política, existe homens de bem e homem de palavra. Marcelo Victor é um deles”, destacou.

Marcos Madeira é cotado como possível candidato a uma vaga na ALE. O filho do ex-gestor, Marquinhos Madeira, já ocupou uma cadeira na Casa de Tavares Bastos, mas não conseguiu a reeleição.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos