Politicando
“A melhor coisa que fiz na vida foi me aliar a Marcelo Victor”, diz ex-prefeito
Marcos Madeira revelou que agora faz parte do político do presidente da Assembleia Legislativa

Faltando praticamente um ano para as eleições, alguns políticos estão em busca de “um lugar à sombra”. Ao que parece, a sombra tão sonhada pode ser ao lado do presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), Marcelo Victor (Solidariedade).
O parlamentar vem recebendo afagos por ter se tornado um dos mais importantes personagens da política local. O ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira, gravou um vídeo destacando que a importância de ter se aliado à Victor, e colocou o deputado como “a melhor coisa que fez na vida”.
Certamente, Madeira terá - ou espera ter - algum retorno do presidente da Mesa Diretora da ALE. “Ele é diferente dos iguais!”, afirmou, “de coração”.
Madeira fez questão de destacar a capacidade de Marcelo Victor em honrar os compromissos assumidos e o colocou com uma “exceção” da classe política - que vem em descrédito junto a opinião popular.
“Muita gente critica os políticos, mas eu queria dizer que ainda existe muitas exceções. Algumas exceções. Eu vim aqui falar do presidente da Assembleia [ALE], que é meu amigo, e eu faço parte do grupo do deputado Marcelo Victor. Na minha vida política, a melhor coisa que fiz foi me aliar ao deputado. É um homem de palavra. É um político diferente dos iguais. Na política, existe homens de bem e homem de palavra. Marcelo Victor é um deles”, destacou.
Marcos Madeira é cotado como possível candidato a uma vaga na ALE. O filho do ex-gestor, Marquinhos Madeira, já ocupou uma cadeira na Casa de Tavares Bastos, mas não conseguiu a reeleição.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Ana Maria Braga manifesta apoio a Tati Machado após perda de bebê

Polícia Civil investiga morte de criança encontrada sem vida em casa no Riacho Doce

Curso Básico de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas forma 50 agentes

Planta Alagoas já atendeu mais de 35 mil agricultores com entrega de 500 toneladas de sementes

Mulher de 44 anos é encontrada morta na cozinha de residência em Arapiraca
