Politicando

Politicando

Politicando

Presidente do PROS anuncia que partido não irá fazer coligações para as eleições de 2022

Adeilson Bezerra diz que legenda terá bancada na ALE e na Câmara Federal

04/11/2021 16h04
Presidente do PROS anuncia que partido não irá fazer coligações para as eleições de 2022

O novo presidente do PROS em Alagoas, Adeilson Bezerra, anunciou que o partido não irá fazer coligações para as eleições de 2022. Ele disse está otimista com a possibilidade de cadeiras que a legenda poderá conquistar para a Assembleia Legislativa Estadual (ALE) e para a Câmara Federal.

Bezerra participou nessa quarta-feira (03) de uma reunião da Executiva nacional e revelou que “o partido irá sair sozinho em Alagoas, sem chances de fazer qualquer tipo de coligação com outra legenda”.

Segundo o dirigente partidário, o novo time do PROS se prepara para ter bancadas consideráveis na ALE e na Câmara Federal. Ele não revelou nomes dos futuros filiados para “não atrapalhar as negociações”.

“Estamos trabalhando para eleger de um a dois deputados federais, e de três a quatro deputados estaduais”, informou.

O político de maior expressão do PROS em Alagoas é, atualmente, o ex-presidente da República e Senador Fernando Collor. Mas o parlamentar já anunciou que deixará o partido.

A legenda também tem uma cadeira na ALE, ocupada pelo deputado estadual Bruno Toledo, que também já anunciou que aguarda a janela partidária para trocar de partido.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos