Politicando
Pré-candidato ao Governo convida jornalistas para fazerem “tour” na cidade em que é prefeito
Renato Filho irá realizar evento para apresentar o Natal Luz do Pilar

O prefeito do Pilar, Renato Filho, está convidando jornalistas para conhecerem a estrutura montada no município pela Prefeitura para as comemorações de final de ano. Nesta segunda-feira (06), a assessoria de imprensa do gestor informou que “transporte e comida” é por conta da casa. O evento será realizado na próxima quinta-feira (09).
Ainda de acordo com a Ascom, a proposta é apresentar “o maior Natal de Alagoas”. “O prefeito Renato Filho quer convidar um grupo de jornalistas para fazer um city tour pelo município e conhecer o maior Natal de Alagoas. A sua presença é muito importante! Você toparia viver esse momento? Será na quinta-feira, saída às 16h e retorno às 20h. Ah, e não se preocupe. Transporte e comida é por nossa conta”, diz o texto enviado aos jornalistas.
Vale destacar que Renato Filho já confirmou o interesse em participar das eleições do próximo ano na condição de candidato ao governo de Alagoas com o apoio da família Calheiros e da estrutura que o Palácio República dos Palmares pode oferecer.
Renato Filho tem percorrido todo o Estado acompanhado pela mãe, a deputada estadual Fátima Canuto. A estratégia é apresentar as propostas e tentar conquistar o eleitorado para as duas frentes, Assembleia Legislativa Estadual (ALE) e Governo. Os comentários nos bastidores políticos são de que a “coragem” de renunciar o cargo de prefeito para disputar uma campanha em defesa de um grupo político é a maior prova de fidelidade política.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Tarcísio critica prisão de Bolsonaro e cobra moderação das instituições: "Um absurdo"

Deputada propõe aplauso a Nikolas por vídeo que levou Bolsonaro à prisão

“Congresso precisa reagir”, diz Damares sobre prisão de Bolsonaro

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar
