Politicando
Pré-candidato ao Governo convida jornalistas para fazerem “tour” na cidade em que é prefeito
Renato Filho irá realizar evento para apresentar o Natal Luz do Pilar
O prefeito do Pilar, Renato Filho, está convidando jornalistas para conhecerem a estrutura montada no município pela Prefeitura para as comemorações de final de ano. Nesta segunda-feira (06), a assessoria de imprensa do gestor informou que “transporte e comida” é por conta da casa. O evento será realizado na próxima quinta-feira (09).
Ainda de acordo com a Ascom, a proposta é apresentar “o maior Natal de Alagoas”. “O prefeito Renato Filho quer convidar um grupo de jornalistas para fazer um city tour pelo município e conhecer o maior Natal de Alagoas. A sua presença é muito importante! Você toparia viver esse momento? Será na quinta-feira, saída às 16h e retorno às 20h. Ah, e não se preocupe. Transporte e comida é por nossa conta”, diz o texto enviado aos jornalistas.
Vale destacar que Renato Filho já confirmou o interesse em participar das eleições do próximo ano na condição de candidato ao governo de Alagoas com o apoio da família Calheiros e da estrutura que o Palácio República dos Palmares pode oferecer.
Renato Filho tem percorrido todo o Estado acompanhado pela mãe, a deputada estadual Fátima Canuto. A estratégia é apresentar as propostas e tentar conquistar o eleitorado para as duas frentes, Assembleia Legislativa Estadual (ALE) e Governo. Os comentários nos bastidores políticos são de que a “coragem” de renunciar o cargo de prefeito para disputar uma campanha em defesa de um grupo político é a maior prova de fidelidade política.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Flávio: Moraes tenta “interferir nas eleições” ao proibir visitas a Bolsonaro
Eduardo Bulhões resgata Campo de Aviação na Festa da Juventude em Santana
Moradores bloqueiam rua durante protesto por falta de água no Jacintinho
Rodrigo Prata e Natália Von Sohsten tomam posse para novo biênio no TRE/AL
Motociclista morre após perder controle e bater em poste na AL-145
