Blog do Roberto Ventura
Delegada vai comandar as investigações sobre abuso sexual sofrido por influencer digital

O delgado-geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, designou em caráter especial, a delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital (DRFVCC), para investigar a denúncia feita pela influencer digital, Eduarda Martins, de que teria sofrido abuso sexual.
Segundo relato de Eduarda, na última quinta-feira (30), ela se encontrava em um bar quando um homem teria usado uma substância para dopa-la, em seguida, a colocou em um taxi levando-a até o apartamento, onde lá teria ocorrido o abuso sexual. A vítima usou as redes sociais e apontou como autor um turista da cidade de Brasília.
Para investigar o caso - o qual teve repercussão nacional, ganhando destaque nas redes sociais e em vários meios de comunicação -, foi designada a delegada Maria Angelita que, diga-se de passagem, é uma policial experiente, atuante, competente, determinada e eficiente.
Essa escolha é fruto do trabalho desenvolvido pela delegada Angelita ao longo desses anos na PC, o qual tem sido motivo de elogios e reconhecimento por superiores hierárquicos e, sobretudo, pela própria sociedade alagoana. Tenho a plena certeza e convicção que, pela experiência e pelo instinto investigativo, num curto espaço de tempo, a delegada e sua equipe de investigadores irão identificar e colocar às barras da Justiça o autor desse crime praticado contra Eduarda Martins.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias

Secult divulga programação de Alagoas da Primavera dos Museus 2025

Prefeitura de Arapiraca lança assistente virtual que aproxima serviços públicos da população

Governador entrega ambulâncias do Samu e autoriza construção de mais duas escolas

Prefeitura realiza a 4ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” de 2025

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por pensão alimentícia
