Blog do Roberto Ventura
Delegada vai comandar as investigações sobre abuso sexual sofrido por influencer digital
                            O delgado-geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, designou em caráter especial, a delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital (DRFVCC), para investigar a denúncia feita pela influencer digital, Eduarda Martins, de que teria sofrido abuso sexual.
Segundo relato de Eduarda, na última quinta-feira (30), ela se encontrava em um bar quando um homem teria usado uma substância para dopa-la, em seguida, a colocou em um taxi levando-a até o apartamento, onde lá teria ocorrido o abuso sexual. A vítima usou as redes sociais e apontou como autor um turista da cidade de Brasília.
Para investigar o caso - o qual teve repercussão nacional, ganhando destaque nas redes sociais e em vários meios de comunicação -, foi designada a delegada Maria Angelita que, diga-se de passagem, é uma policial experiente, atuante, competente, determinada e eficiente.
Essa escolha é fruto do trabalho desenvolvido pela delegada Angelita ao longo desses anos na PC, o qual tem sido motivo de elogios e reconhecimento por superiores hierárquicos e, sobretudo, pela própria sociedade alagoana. Tenho a plena certeza e convicção que, pela experiência e pelo instinto investigativo, num curto espaço de tempo, a delegada e sua equipe de investigadores irão identificar e colocar às barras da Justiça o autor desse crime praticado contra Eduarda Martins.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            