Politicando
Ex-prefeito é acusado de usar igreja evangélica para tentar ser deputado
Toninho Lins tem percorrido o Estado visitando igrejas e distribuindo adesivos com seu nome

Mesmo tendo anunciado que não disputaria mais uma eleição e que se dedicaria “apenas a obra do Senhor”, o ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, disputará o pleito de outubro próximo.
Atualmente filiado ao PSD, mas em busca de uma nova legenda, Lins tem sido acusado nos bastidores da política de está usando a igreja evangélica para fazer campanha política.
Recendente, ele publicou em suas redes sociais a sua logomarca e começou a adesivas veículos numa espécie de pré-campanha.
Embora ainda não tenha revelado publicamente ele se será candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) ou na Câmara Federal, Lins tem percorrido várias cidades visitando igrejas.
Segundo um ex-aliado político de Toninho Lins, a candidatura dele nas eleições deste ano é apenas um meio de dar visibilidade ao seu nome para que ele volte a concorrer à Prefeitura de Rio Largo em 2024.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF
