Politicando

Politicando

Politicando

Queda de energia elétrica deixa Assembleia Legislativa “no escuro”

Mesa Diretora contratou gerador para fornecimento de energia

02/05/2022 12h12
Queda de energia elétrica deixa Assembleia Legislativa “no escuro”

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) se preparou para diversos tipos de imprevistos que podem ocorrer, caso seja realizada a eleição indireta para governador tampão, nesta segunda-feira (02). Entre eles, a falta de energia elétrica. 

Uma queda no fornecimento de energia elétrica no centro de Maceió deixou a Casa de Tavares Bastos “no escuro”. No entanto, um gerador foi contrato para que, ao menos no Plenário - local onde acontece as atividades legislativas - tenha potencial energético.

O deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos), único parlamentar a estar no Plenário no momento da interrupção do fornecimento energético, optou por permanecer no local.

De acordo com informações da Equatorial, houve um problema na rede de distribuição no Centro e regiões adjacentes.

O gerador contratado pela Mesa Diretora não foi acionado. “Só será ligado caso a eleição seja realizada”, informou um servidor do Poder Legislativo.

Sobre o blog

O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.

Arquivos