Politicando
Queda de energia elétrica deixa Assembleia Legislativa “no escuro”
Mesa Diretora contratou gerador para fornecimento de energia
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) se preparou para diversos tipos de imprevistos que podem ocorrer, caso seja realizada a eleição indireta para governador tampão, nesta segunda-feira (02). Entre eles, a falta de energia elétrica.
Uma queda no fornecimento de energia elétrica no centro de Maceió deixou a Casa de Tavares Bastos “no escuro”. No entanto, um gerador foi contrato para que, ao menos no Plenário - local onde acontece as atividades legislativas - tenha potencial energético.
O deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos), único parlamentar a estar no Plenário no momento da interrupção do fornecimento energético, optou por permanecer no local.
De acordo com informações da Equatorial, houve um problema na rede de distribuição no Centro e regiões adjacentes.
O gerador contratado pela Mesa Diretora não foi acionado. “Só será ligado caso a eleição seja realizada”, informou um servidor do Poder Legislativo.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Concurso da Caixa com salários de até R$14 mil será lançado nesta sexta (7)
Empresários investigados por lavar dinheiro para o PCC são alvos de busca
Diácono é preso suspeito de estuprar enteada e uma amiga dela na Massagueira, em Marechal Deodoro
Homem é detido por dirigir bêbado no município de Palmeira dos Índios
Suspeitos conseguem fugir, mas abandonam arma de fogo, cocaína e maconha em grota de Maceió
