Politicando
Queda de energia elétrica deixa Assembleia Legislativa “no escuro”
Mesa Diretora contratou gerador para fornecimento de energia

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) se preparou para diversos tipos de imprevistos que podem ocorrer, caso seja realizada a eleição indireta para governador tampão, nesta segunda-feira (02). Entre eles, a falta de energia elétrica.
Uma queda no fornecimento de energia elétrica no centro de Maceió deixou a Casa de Tavares Bastos “no escuro”. No entanto, um gerador foi contrato para que, ao menos no Plenário - local onde acontece as atividades legislativas - tenha potencial energético.
O deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos), único parlamentar a estar no Plenário no momento da interrupção do fornecimento energético, optou por permanecer no local.
De acordo com informações da Equatorial, houve um problema na rede de distribuição no Centro e regiões adjacentes.
O gerador contratado pela Mesa Diretora não foi acionado. “Só será ligado caso a eleição seja realizada”, informou um servidor do Poder Legislativo.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença
