Politicando

Politicando

Politicando

Diretório do PT confirma visita de Lula a Alagoas no próximo dia 17

MDB será um dos partidos que recepcionará ex-presidente

10/06/2022 17h05
Diretório do PT confirma visita de Lula a Alagoas no próximo dia 17

O ex-presidente Lula (PT) estará em Alagoas na próxima sexta-feira, 17 de julho. A informação é do presidente do diretório estadual da sigla no Estado, Ricardo Barbosa, e do deputado federal Paulão. A agenda do pré-candidato à presidência da República no Estado está prevista para ser restrita a Maceió.

“Orgulho ter o presidente Lula em Maceió, com todos nós. A presença dele significa que ele dá prioridade ao Nordeste e a Alagoas, pois dá início aqui a sua caminhada vitoriosa, consolidando o apoio de importantes forças politicas em um projeto democrático, em torno do seu nome'', destacou Barbosa.

A expectativa é de que Lula seja recepcionado por importantes lideranças políticas de outras legendas, como o senador Renan Calheiros, o pré-candidato ao Senado, Renan Filho; e o pré-candidato ao Governo, Paulo Dantas; todos do MDB.

Já a agenda do presidenciável no Estado será discutida por representantes da Federação Partidária formada pelo PT, PCdoB e PV, além dos que vão fazer parte da coligação nacional, como Rede, PSOL e Solidariedade.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos