7Geek

7Geek

7Geek

Veja o que a crítica está falando de Minions 2: A Origem de Gru: 'Trama é passageira'

Até o momento da publicação o filme está com 64% de aprovação da crítica

30/06/2022 09h09 - Atualizado em 30/06/2022 10h10
Veja o que a crítica está falando de Minions 2: A Origem de Gru: 'Trama é passageira'

Por: Ezequiel de Lima

Nesta quinta-feira (30), estreou nos cinemas, a animação da Universal Pictures, ‘Minions 2: A Origem de Gru’. Com 64% de aprovação, até o momento da publicação deste texto, no Rotten Tomatoes.

Algumas críticas apontam que o longa irá manter “cosplayers de Minion empregados para muitas festas de aniversário que estão por vir” e que "a trama é passageira"


Confira o que os principais críticos estão falando sobre o filme:

The Hollywood Reporter: Minios: A Ascensão da Gru dá aos fãs mais do que eles esperam, principalmente Gru agindo mal, os Minions agindo de forma estúpida, e mordaças inteligentes suficientes que voarão sobre a cabeça de seu público-alvo, mas evitarão que seus acompanhantes adultos adormeçam.

The Washing Post
: Empacotando seu bastão em 87 minutos, o retorno do diretor Kyle Balda entrega uma brincadeira perfeitamente indolor que deve entusiasmar as crianças, entreter os adultos e manter os cosplayers de Minion empregados para muitas festas de aniversário que estão por vir.

Variety
: O público sabe o que esperar, e a Ilumination oferece outra boa dose de mau comportamento.

The Guardian: A trama MacGuffin é passageira e, francamente, esta é uma franquia que agora funciona com o mais fino dos fumos.

Empire Magazine:
 Como os Minions, esta prestação mal se distingue de qualquer outra, mas é fácil de ser conquistada por sua alegria e entusiasmo.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos