Politicando
Major Diego diz renunciar candidatura se não tiver independência
O candidato ao Senado pelo PSB afirmou ser conservador e de direita

“Se eu não tiver independência, renuncio”, disse o candidato ao Senado Federal major do Corpo de Bombeiros Diego Ramos, em entrevista à Rede Antena 7, na manhã desta quinta-feira (9). Na oportunidade, ele considerou acertada a decisão do senador Rodrigo Cunha ao trocar o partido PSDB pelo União Brasil. Além disso, colocou-se como conservador e com discurso ideológico alinhado ao do presidente Jair Bolsonaro.
“Uma garantia da minha candidatura é a independência. Se eu não tiver independência, renuncio. Minha independência, não abro mão”, disse major Diego, quando questionado sobre a possibilidade de o PSB chegar a coligar com o MDB, que tem o ex-governador Renan Filho como candidato ao Senado Federal.
Em relação à saída de Rodrigo Cunha do PSDB para se filiar ao União Brasil, o major Diego classificou como uma decisão correta. “Considero acertado, pois o PSDB tinha grupo limitado. Para uma candidatura ao governo do Estado, precisa-se de tempo na tevê. E o União possibilita isso”, disse.
O candidato ao Senado Federal pelo União disse ainda que é defensor da bandeira conservadora, de direita e que segue a ideologia política de Bolsonaro. “A minha candidatura não é ficar em cima do muro. Minha bandeira é conservadora de direita. Minha candidatura é alinhada ao Bolsonaro”, disse.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais
