Politicando
Major Diego diz renunciar candidatura se não tiver independência
O candidato ao Senado pelo PSB afirmou ser conservador e de direita

“Se eu não tiver independência, renuncio”, disse o candidato ao Senado Federal major do Corpo de Bombeiros Diego Ramos, em entrevista à Rede Antena 7, na manhã desta quinta-feira (9). Na oportunidade, ele considerou acertada a decisão do senador Rodrigo Cunha ao trocar o partido PSDB pelo União Brasil. Além disso, colocou-se como conservador e com discurso ideológico alinhado ao do presidente Jair Bolsonaro.
“Uma garantia da minha candidatura é a independência. Se eu não tiver independência, renuncio. Minha independência, não abro mão”, disse major Diego, quando questionado sobre a possibilidade de o PSB chegar a coligar com o MDB, que tem o ex-governador Renan Filho como candidato ao Senado Federal.
Em relação à saída de Rodrigo Cunha do PSDB para se filiar ao União Brasil, o major Diego classificou como uma decisão correta. “Considero acertado, pois o PSDB tinha grupo limitado. Para uma candidatura ao governo do Estado, precisa-se de tempo na tevê. E o União possibilita isso”, disse.
O candidato ao Senado Federal pelo União disse ainda que é defensor da bandeira conservadora, de direita e que segue a ideologia política de Bolsonaro. “A minha candidatura não é ficar em cima do muro. Minha bandeira é conservadora de direita. Minha candidatura é alinhada ao Bolsonaro”, disse.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar

“Vivendo uma tortura”, diz irmã de adolescente desaparecida há 10 dias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi
