Politicando
Na tribuna do Senado, um Rodrigo Cunha firme e altivo diferentemente da postura em campanha
O candidato pelo União Brasil tem usado o Plenário para ecoar as acusações e investigações contra Paulo Dantas
As últimas aparições do candidato ao Governo de Alagoas Rodrigo Cunha (União Brasil), na tribuna do Plenário do Senado Federal tem sido aparentemente positiva e possivelmente pode convencer o eleitor indeciso a dedicar voto de confiança nele, no segundo turno das eleições, no domingo (30). Isso porque, totalmente, diferentemente, da imagem que vem apresentando nos pronunciamentos de campanha e também em debates e entrevistas, no Congresso Nacional, Cunha se mostra com altivez, postura de líder, confiança e segurança nas palavras.
Quando usa a tribuna do Senado para fazer ecoar as investigações e acusações contra o governador afastado Paulo Dantas (MDB), que busca a reeleição Rodrigo Cunha tem passado a imagem e postura esperada pelos alagoanos de um governador, que possa comandar os rumos do Estado.
Caso consiga incorporar a imagem do Rodrigo Cunha da tribuna do Plenário do Senado Federal, o postulante ao Palácio República dos Palmares pode diminuir a margem de diferença para o líder das pesquisas Paulo Dantas e, assim, reverter o cenário eleitoral da corrida deste segundo turno.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
