Blog do Roberto Ventura
Policiais do Cisp de Messias prendem foragido da Justiça acusado em tentativa de latrocínio

Uma operação desencadeada por policiais civis e militares do Cisp de Messias, com o apoio de uma equipe do 8º BPM, sob o comando do tenente Vanildo, prendeu na manhã desta sexta-feira (10), Alessandro Batista de Souza, 27 anos, residente no loteamento Campo dos Palmares, bairro Santos Dumont, em Maceió, o qual tinha a prisão preventiva decretada.
A prisão ocorreu logo após os agentes receberem uma denúncia anônima, dando conta de que o suspeito estaria homiziado na residência de sua mãe, nas proximidades do Posto de Saúde Luiza Suruagy, no centro da cidade. De posse do mandado de prisão, os agentes foram até o local indicado pela testemunha, onde efetuaram a prisão do individuo.
Como detalhe, Alessandro Batista de Souza, é o homem que guiava a motocicleta no caso do linchamento ocorrido em Rio Largo no dia 5 de fevereiro último.
De forma integrada, as polícias civil e militar de Messias, realizaram a prisão do indivíduo e o conduziram a Deic, onde o diretor desse departamento, delegado Igor Diego Vilela - que também responde pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo - realizou os procedimentos legais, posteriormente, Alessandro foi encaminhado ao sistema prisional da capital.
Igor Diego havia feito a investigação e indiciado Alessandro Batista de Souza, pelo crime de tentativa de latrocínio.
“O indivíduo que foi preso hoje, nesse brilhante trabalho das polícias civil e militar de Messias, confessou que o verdadeiro objetivo de ir àquela casa era para matar o Tiago, que era o dono da festa, isso porque, há quatro anos ele matou o seu irmão com golpes de faca e de facão com a ajuda de outro individuou conhecido por Alisson, diante dessa situação, eles resolveram vingar a morte desse familiar e, quando chegaram à festa, o garupa - que era o tio de Alessandro Batista, desceu e entrou na casa anunciando o assalto com o objetivo de poder despistar a intenção do homicídio, no entanto, com a prisão, ele confessou que o grande objetivo era de matar Tiago como forma de vigar a morte do irmão dele”, afirmou.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo
