Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
Sefaz desmente comunicado falso sobre suposto atraso nos salários e alerta que divulgação de informações falsas pode gerar responsabilização criminal
O Governo de Alagoas anunciou que o pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de outubro será antecipado para a próxima terça-feira (27), conforme divulgado nesta quinta-feira (22).
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) desmentiu uma mensagem que circula nas redes sociais e atribui ao órgão um suposto comunicado sobre uma “inconsistência técnica” no banco de dados estadual, que provocaria atraso na liberação dos salários. Segundo a secretaria, o comunicado é falso e não houve alteração na data do pagamento.
A Sefaz repudiou o uso indevido do nome da instituição para disseminar informações falsas e provocar insegurança entre os servidores públicos e seus familiares. O órgão também alertou que a produção e o compartilhamento desse conteúdo podem resultar na responsabilização dos envolvidos, inclusive na esfera criminal, conforme a conduta e a legislação aplicável.
O Governo de Alagoas orienta os servidores a buscar informações exclusivamente nos canais oficiais e a não compartilhar a mensagem falsa.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
