Politicando
Arthur Lira deve lançar Wagner Lira para deputado estadual
Procurador foi a Brasília discutir investimentos para Maragogi
O procurador-Geral de Maragogi, Wagner Lira, esteve em Brasília nessa quarta-feira (13), para se reunir com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira, onde apresentou demandas importantes para o município, entre elas a pavimentação de estradas e o calçamento de ruas da cidade.
Durante o encontro, Arthur Lira destacou a atuação de Wagner Lira em defesa de Maragogi e dos municípios do litoral Norte, o credencia para conquistar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado (ALE).
"Tenho buscado levar avanços para a nossa cidade, mais investimentos para melhorar a vida da nossa população. Maragogi é uma cidade conhecida internacionalmente e necessita estar sempre à altura de receber os turistas e também de oferecer melhorias para a população”, destacou Wagner.
Arthur lidera ações
O procurador-geral Wagner Lira ressaltou que todas as ações e projetos para Maragogi têm sido apoiadas e até cobradas pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. “Arthur é um líder político extremamente fundamental para Maragogi e para o Estado. O alagoano pode ter certeza de que as melhorias que sentem em suas vidas, muitas vezes, são frutos do trabalho deste alagoano que é presidente da Câmara”, testemunhou Wagner.
Wagner Lira
Wagner Lira, que é advogado, estava ocupando a função de secretário municipal de Eventos e Esportes e assumiu a PGM em agosto deste ano. De acordo com fontes ligadas ao presidente da Câmara, Lira pretende apoiar candidatura de Wagner a deputado estadual.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
