Politicando
JHC deve apoiar a candidatura de Fábio Costa em Marechal Deodoro
As eleições em Marechal Deodoro prometem ser ainda mais acirradas que a anterior
O deputado federal Fábio Costa (PP), tem sido cotado para disputar as eleições em Marechal Deodoro no próximo ano. Costa deve contar com o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira e o prefeito de Maceió, JHC.
As últimas eleições na antiga capital alagoana têm sido cada vez mais polarizadas, tendo a última eleição sido decidida por apenas 21 votos.
A possibilidade da chegada de Fábio Costa para a disputa, deve dificultar a vida do candidato do atual prefeito Cacau, o vereador André Bocão, e seu principal adversário Cristiano Matheus e Júnior Dâmaso.
Ainda precisa ser decidido se Fábio irá enfrentar a disputa acirrada em Marechal Deodoro, mas tudo leva a crer que sim.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança o Programa Cresce Criativo para fortalecer a economia criativa
Aedes aegypti: equipe técnica da SMS participa de treinamento para utilização de ovitrampas
Artesãos de Palmeira dos Índios são convocados para vender na Shopee e conquistar o Brasil e o mundo
Campanha Aniversário Premiado vai sortear cinco mil reais para servidores da Prefeitura de Penedo que usam o ServCard
Theatro Sete de Setembro será palco de homenagens para maestros penedenses
