Politicando
Prefeito de Messias não paga servidores há meses e é chamado de ditador após ameaçar fechar rádio
Funcionário do Executivo Municipal estão sem receber há pelo menos três meses

O prefeito de Messias, Marcos Silva (PTB), está sendo acusado de atrasar o pagamento dos servidores do município por pelo menos três meses. O prefeito se envolveu, também, em polêmica ao mencionar o fechamento de uma rádio comunitária que faz oposição ao seu governo.
De acordo com uma fonte em Messias, os funcionários concursados chegaram a receber os salários, mas os prestadores de serviços e os servidores comissionados, não recebem há um bom tempo.
O prefeito Marcos Silva teria comunicado, na Câmara de Vereadores, que o pagamento seria feito, mas até o fechamento desta matéria, não foi realizado.
Durante um evento político recente, Marcos Silva criticou a postura de uma rádio comunitária da cidade, que vem fazendo comentários que opõem seu mandato.
“Eles (rádio) estão fazendo politicagem da mais baixa que eu já vi. Mas os dias estão contados para aquela rádio fechar as portas”, disse Marcos Silva.
Um carro de som circulou pela cidade de Messias convocando a população para um ato em frente a Prefeitura para cobrar o gestor.
“Vamos juntos exigir que o prefeito Marcos Silva deixe de enrolar o povo. Aonde foi que ele colocou R$ 120 milhões que recebeu só de verbas federais, se falta medicamento, atrasa salários. Agora fica o ditador querendo calar a boca do povo, querendo calar a rádio, para que ninguém fique sabendo do desegoverno”, dizia o carro de som que circulou pelo município.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Tentativa de feminicídio deixa mulher ferida no Jacintinho, em Maceió

Homem é preso após agredir recepcionista e danificar celular em clínica na Barra de São Miguel

Homem é socorrido após tentativa de homicídio em Maceió

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado
