Politicando
Kelmann Viera anuncia retorno ao cargo de delegado para ajudar combater a violência
O vereador informou volta à ativa por achar que Maceió precisa de seu trabalho como agente de segurança pública
O vereador Kelmann Vieira (MDB), informou para seus seguidores que deve voltar a atuar como delegado da Polícia Civil. O parlamentar disse que estava afastado das atividades na Segurança Pública por fazer parte da Mesa Diretora da Câmara de Maceió durante seis anos.
Kelmann Vieira foi presidente da Câmara de Maceió por seis anos consecutivos, o que fez com que o parlamentar precisasse tirar uma licença de suas atividades como agente de Segurança Pública.
“Em 2012 entrei para política e o povo da minha querida Maceió me deu a oportunidade de representá-los por três mandatos consecutivos, por imposição legal, fiquei impedido de atuar como delegado nesse período”, disse.
O vereador informou que, agora, com seu retorno à Câmara, ele voltará a atuar como delegado da Polícia Civil.
“Brevemente estarei nas ruas combatendo a criminalidade porque acho que Maceió precisa dos meus serviços como agente de Segurança Pública”, informou.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Filha defendendo o próprio pai em audiência viraliza nas redes sociais
Renan Calheiros se torna alvo preferido de adversários na corrida pelo Senado
IRPF: lote especial restituição de restituição começa a ser pago hoje
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Atuação da Ronda no Bairro é confundida com blitz e gera confusão em Arapiraca
