Politicando
Vereador diz que está sofrendo perseguição da prefeita da Barra de Santo Antônio
O vereador relatou que, durante uma festa do dia das crianças, aliados da prefeita agrediram sua esposa
O vereador Chiquinho da Barra, usou suas redes sociais para denunciar uma suposta perseguição que ele vem sofrendo da prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla. O vereador explicou, também, a confusão gerada durante uma festa do dia das crianças.
Durante um evento em comemoração do dia das crianças, realizado pelo vereador, 2 moradores do município tentaram acabar com a festividade e uma moradora agrediu a mulher do vereador. De acordo com o vídeo postado pelo parlamentar, os moradores estavam representando a prefeita Lívia Carla.
O vereador foi chamado na Cisp para prestar esclarecimentos sobre essa confusão já que, os 2 moradores citados, o denunciaram.
“Onde iremos parar prefeita Lívia Carla? Que perseguição é essa?”, disse.
De acordo com o vereador, a prefeita e os dois cidadãos planejaram toda a briga para prejudicar o parlamentar que faz parte da oposição de Lívia Carla.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
