Politicando
Doutor JHC é expulso do PSB após ser acusado de agredir sua noiva
O partido presidido por Paula Dantas decidiu pela expulsão unanimamente
O PSB Alagoas decidiu pela expulsão do de João Antônio Holanda Caldas, conhecido como Doutor JHC. A decisão veio após o Doutor JHC ser acusado de agredir sua noiva no último sábado (18) e ser conduzido à Central de Flagrantes.
De acordo com a nota publicada pelo partido, a decisão veio após uma executiva estadual que decidiu expulsar o irmão do prefeito da capital por unanimidade.
“Não podemos sob forma nenhuma compactuar com o triste episódio do final de semana, onde ele foi denunciado por agressão pela própria noiva”, diz um trecho da nota.
“Participando ativamente da articulação que culminou com a criação da Lei Maria da Penha, o PSB é um partido que constrói a luta pela emancipação das mulheres e não aceita de forma nenhuma ter em seus quadros um filiado que comete violência doméstica”, explica Paula Dantas.
A nota deixa claro também que o fato de Doutor JHC estar alinhado com adversários políticos da legenda foi um dos motivos para sua expulsão.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Saiba como solicitar autorização para trabalhar nas áreas públicas de Maceió
Perfil do governo federal lidera impulsionamento nas redes com gasto de R$ 12,5 milhões
Plano Luz da Vida lança novo espaço de assistência familiar em Arapiraca
Inflação recua para 0,07% em julho e volta para meta do governo
Mortos passam de 220 após terremoto de magnitude 7,4 na Colômbia
