Politicando
Secretário do prefeito de União dos Palmares é preso acusado de bater na mulher
Dois advogados procuraram a vítima para convencê-la a não depor contra o secretário de Infraestrutura, Tony Lopes

O secretário de Infraestrutura indicado pelo vice-prefeito de União dos Palmares, Tony Lopes, foi preso na noite de domingo (19) acusado de agredir fisicamente sua mulher. De acordo com informações de bastidores, dois procuradores do município procuraram a vítima para convencê-la a mudar de ideia quanto à denúncia.
O fato teria acontecido por volta das 21h30 horas. Além dos dois procuradores citados, o secretário da Educação do município e o chefe do setor jurídico também procuraram a mulher que foi agredida para que ela mudasse o discurso para não afetar politicamente a imagem do grupo político.
De acordo com informações colhidas pelo blog, a mulher do secretário chegou à delegacia com muitas escoriações no rosto e no corpo.
O blog apurou ainda que, mesmo com a tentativa de aliados políticos de Tony Lopes em fazer com que sua mulher mudasse o discurso apresentado aos policiais, a vítima não desmentiu sua versão dos fatos.
O vice-prefeito de União dos Palmares, Júnior Menezes, vai disputar a sucessão do município nas eleições do próximo ano.
O secretário de infraestrutura foi liberado na segunda-feira (20) após audiência de custódia realizada na cidade de Matriz do Camaragibe.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior
