Politicando
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
Guilherme Lopes disse que o ex-prefeito Marcius Beltrão tem “levado porta na cara”, por onde tem passado
O filho do prefeito de Penedo, Guilherme Lopes, disse que o ex-prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, vive no mundo da fantasia propagando mentiras na cidade. “Suas promessas vazias e arrogância revelam um político desconectado da realidade”, disse Guilherme.
Guilherme Lopes é secretário executivo de Saúde, do governo Paulo Dantas, e disse que o momento dos Beltrão já passou na cidade. “O ex-prefeito acha que Penedo deve a ele. Respeita o tamanho dessa cidade, a história dessa cidade. Penedo não deve nada a você”, disse.
O secretário Executivo lembrou que Marcius Beltrão foi prefeito por 12 anos e questionou: “Ainda quer mais?”.
Guilherme Lopes disse, ainda, que por onde o ex-prefeito passa tem levado “porta na cara”. “Quem vive de falácia não tem o que mostrar”, disparou contra Beltrão.
“A roda virou, mas parece que Marcius Beltrão está preso em seu próprio teatro de ilusões, esquecendo o quanto ele deve a Penedo”.
Vale ressaltar que, Ronaldo Lopes, atual prefeito de Penedo, e Marcius Beltrão vem se atacando em suas redes sociais e disputarão as eleições do próximo ano na cidade ribeirinha.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Carro elétrico pega fogo durante carregamento em concessionária na Avenida Fernandes Lima
Durante maratona, mulher exibe cartaz com telefone em busca de um amor
Homem é condenado a mais de 35 anos de prisão por homicídio qualificado e tentativa de feminicídio
Efeito Trump: casa de jovens LGBTs em SP vai fechar por falta de verba
Leonardo revela uso diário de remédio para desempenho sexual
