Politicando
Arthur Lira cobra reparação para população afetada pelo afundamneto do solo
O presidente da Câmara vai se encontrar em Brasília com o prefeito JHC para buscar auxílio federal
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), informou por meio de suas redes sociais que está cobrando medidas técnicas, ações sociais e repações financeiras à mineradora Braskem para a população que sofreu impactos com o afundamento do solo.
O aviso por parte de Lira se deu na noite deste domingo (10), após a notícia do rompimento da mina 18 da Braskem no bairro Mutange.
O parlamentar ressaltou que segue monitorando junto aos órgãos competentes o caso do afundamento do solo em Maceió e que vai cobrar fiscalização para apurar os prejuízos causados ao meio ambiente.
“Estamos monitorando minuto a minuto junto aos órgãos responsáveis os efeitos do colapso da mina 18 em Maceió. Já cobramos medidas técnicas eficazes, ações sociais e reparações financeiras para que Maceió e o povo atingido não sejam ainda mais prejudicados. Continuaremos em atenção”, escereu Lira.
Nesta segunda-feira (11) Lira irá se econtrar em Brasília com o prefeito de Maceió, JHC. O motivo da visita é mais uma das tentativas do prefeito em conseguir apoio, por meio de verbas, do Governo Federal. O foco do momento é um auxílio para os pescadores afetados.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
