Politicando
Renan Calheiros diz que não dá para existir trégua com Lira enquanto o deputado defender a Braskem
O senador disse ainda que, os parlamentares que estão contra a CPI estão agindo em defesa da Braskem
O senador Renan Calheiros (MDB) revelou dificuldades em fazer valer a “trégua humanitária” sugerida ao deputado Arthur Lira (PP). O emedebista disse que, enquanto, Lira defender os interesses da Braskem, nenhuma trégua irá adiante.
“Na semana passada eu me dispus à uma pausa humanitária com o deputado Arthur Lira para defendermos o interesse do Estado de Alagoas. Agora, isso não vai acontecer se o deputado continuar defendendo os interesses da Braskem e da Odebrecht”, disse Renan à CNN.
Renan aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da CPI da Braskem, no Senado Federal.
“A CPI é fundamental. Quem está contra a CPI está em função de defender a controladora da Braskem, que é a Odebrecht”, salientou.
Os líderes das bancadas no Senado já indicaram os nomes que irão participar da comissão. A CPI pode ser instalada a qualquer momento.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Suspeito de furtar carro se apresenta à polícia e confessa crime em Maceió
Hemoal promove coleta itinerante de sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Prefeitura remove lombadas de asfalto na Avenida Menino Marcelo
Colisão envolvendo quatro veículos deixa motociclista ferido em Arapiraca
