Politicando
CPI que investiga secretaria em Messias não recebeu documentos solicitados e aciona à Justiça
A CPI foi instalada para investigar supostas irregularidades em contratos na Secretaria Municipal de Assistência Social
A cidade de Messias vem passando por um momento político conturbado, com as polêmicas em que o prefeito do município, Marcos Silva, protagoniza. A Câmara de Vereadores de Messias instalou uma comissão para investigar uma secretaria do prefeito.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), vai apurar possíveis irregularidades em contratos da Secretaria de Assistência Social firmados no período entre 2021 e 2023, quando Ana Paula Monteiro Narciso era chefe da pasta.
A novidade é que a comissão solicitou os documentos à pasta Social, os quais não foram entregues, fazendo com que os vereadores que integram a CPI realizassem o pedido por meios judiciais.
Uma fonte do blog contou que a CPI está em um período de recesso, que vai durar 30 dias, mas que aguarda, neste período, o envio das documentações solicitadas judicialmente.
Contrário à CPI, o prefeito Marcos Silva entrou na Justiça com um pedido de liminar para suspender os trabalhos da comissão imediatamente.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
