Politicando
Kelmann Vieira está insatisfeito com as articulações da CEI da Braskem
O vereador reclamou nas redes sociais que está frustrado com as negociações políticas que vem atrasando o andamento da CEI
O vereador Kelmann Vieira (MDB) não esconde de ninguém sua insatisfação com as articulações acerca da Comissão Especial de Investigação (CEI) da Braskem. Teca Nelma conseguiu apenas sete assinaturas, mas para que a CEI saia do papel, são necessárias no mínimo nove assinaturas.
Kelmann fez um post em suas redes sociais desabafando sobre insatisfações que vem tendo em relação aos bastidores políticos.
O vereador contou que, quando delegado da Polícia Civil, tinha mais facilidade em resolver crimes. Tinha mais liberdade.
“Me sinto impotente, desanimado e frustrado. Na política, essa arte de negociar e barganhar me traz frustração e decepção”, escreveu Kelmann.
O parlamentar questionou se a Braskem vai ficar impune, já que é pouco provável que a CEI consiga as assinaturas necessárias.
“Comete o maior crime ambiental urbano do mundo, frauda documentos para extrair sal-gema, zomba dos moradores, acabam com famílias e ninguém vai preso?”, questionou Kelmann Vieira.
Os vereadores estão em recesso parlamentar e só retornam aos trabalhos em fevereiro, quando Teca Nelma deve dar continuidade à colheita das assinaturas para instalação da CEI.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.