Politicando
Ex-prefeito de Pilar dispara contra atual gestor, Renato Filho; “Vá cuidar da campanha da sua tia, que perderá a eleição”
Eleições no município serão disputadas pelos dois grupos intra-familiares

Na disputa familiar que promete esquentar as eleições deste ano em Pilar, o ex-prefeito Carlos Alberto Canuto foi às redes sociais, em resposta a um post do atual gestor da cidade Renato Rezende (MDB). Renatinho, como é conhecido, fez uma publicação em que ressalta seus feitos à frente da saúde municipal.
Em um comentário, Canuto (que foi prefeito de Pilar por três mandatos) justificou o fato do hospital ter sido fechado por algum tempo. “Hospital fechado pelo seu próprio pai quando foi prefeito tampão, deixou folhas em atraso, encargos sociais não recolhidos e coisas piores”, disse.
O tio do atual gestor ainda insinuou que Renatinho é usuário de drogas, sem citar qual entorpecente especificamente. “Acho que o elemento não se lembre por passar grande parte do seu tempo drogado, que é a única coisa que sabe fazer. Vá cuidar da campanha da sua tia, que provavelmente perderá a eleição”, completou.
A resposta de Carlos Alberto Canuto foi apagada do post de Renato - apenas um print dela circula pela internet.
Canuto ainda não se decidiu sobre ir para a disputa ou apoiar um nome de sua confiança; Renatinho, porém, já definiu sua sucessora. Na reta final do seu segundo mandato, o atual prefeito vai lançar uma de suas tias e chefe de gabinete, Fátima Rezende, ao executivo pilarense.

Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
