Politicando
Ex-prefeito de Pilar dispara contra atual gestor, Renato Filho; “Vá cuidar da campanha da sua tia, que perderá a eleição”
Eleições no município serão disputadas pelos dois grupos intra-familiares
Na disputa familiar que promete esquentar as eleições deste ano em Pilar, o ex-prefeito Carlos Alberto Canuto foi às redes sociais, em resposta a um post do atual gestor da cidade Renato Rezende (MDB). Renatinho, como é conhecido, fez uma publicação em que ressalta seus feitos à frente da saúde municipal.
Em um comentário, Canuto (que foi prefeito de Pilar por três mandatos) justificou o fato do hospital ter sido fechado por algum tempo. “Hospital fechado pelo seu próprio pai quando foi prefeito tampão, deixou folhas em atraso, encargos sociais não recolhidos e coisas piores”, disse.
O tio do atual gestor ainda insinuou que Renatinho é usuário de drogas, sem citar qual entorpecente especificamente. “Acho que o elemento não se lembre por passar grande parte do seu tempo drogado, que é a única coisa que sabe fazer. Vá cuidar da campanha da sua tia, que provavelmente perderá a eleição”, completou.
A resposta de Carlos Alberto Canuto foi apagada do post de Renato - apenas um print dela circula pela internet.
Canuto ainda não se decidiu sobre ir para a disputa ou apoiar um nome de sua confiança; Renatinho, porém, já definiu sua sucessora. Na reta final do seu segundo mandato, o atual prefeito vai lançar uma de suas tias e chefe de gabinete, Fátima Rezende, ao executivo pilarense.

Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
