Politicando
Racha interno: Charles Hebert deixa FAF após parceria entre JHC e Felipe Feijó
Hebert é secretário especial de Esporte do governo Paulo Dantas
O secretário especial de Esporte de Alagoas, Charles Hebert, anunciou nesta quinta-feira (11), seu rompimento com a Federação Alagoana de Futebol após 23 anos. O motivo: parceria da federação com o oposicionista político, JHC.
Hebert, apesar de não ser o chefe da Selaj, é bastante influente dentro da pasta, agindo como o próprio secretário. O rompimento com Feijó veio diante do acordo em que JHC irá patrocinar o campeonato alagoano.
Charles Hebert era secretário-geral da FAF e não apoiou a parceria entre o Executivo maceioense e a federação.
“Minha eterna gratidão pelos 23 anos na casa do futebol de Alagoas. Seguirei trabalhando pelo Esporte e pela Juventude do nosso estado”, escreveu Charles Hebert.
Charles mantém seu posicionamento político mais aliado ao governador Paulo Dantas e já confirmou que vai disputar uma vaga na Câmara de Maceió pelo PCdoB.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
