Politicando
Durante Verão Massayó, vereadores do MDB colam tatuagem dizendo que JHC já ganhou
Galba Netto e Olívia Tenório fazem parte do MDB mas estão cada vez mais ligados ao prefeito de Maceió

Os vereadores do MDB Maceió, Galba Netto e Olívia Tenória estão deixando claro, a cada dia que passa, que o embarque para os braços do “Tio J” não tem mais volta. Os vereadores aproveitaram o último fim de semana do Verão Massayó para fazer uma tatuagem que diz “Já ganhou, tan tan tan, JHC”.
O último final de semana do Verão Massayó não foi marcado apenas pelos shows nos palcos, mas também pelos bastidores. Os vereadores Galba Netto, que preside a Casa de Mário Guimarães, e Olívia Tenório, ambos do MDB, deixaram claro suas intenções nas eleições 2024.
A atitude dos vereadores aumenta ainda mais a tensão entre os parlamentares e a legenda presidida por Renan Calheiros.
Recentemente, o presidente do MDB Maceió, Rafael Brito, suspendeu a filiação de cinco legisladores do grupo por se negarem a assinar o requerimento de criação da Comissão Especial de Investigação (CEI) da Braskem.
Políticos da oposição, a exemplo do vereador Kelmann Vieira e do próprio Rafael Brito, criticaram a postura dos vereadores emedebistas e apontaram que o ato se tratava de propaganda política antecipada.

Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo
