Politicando
Ricardinho Santa Ritta deve disputar uma vaga na Câmara de Maceió com o aval de Paulo Dantas
Santa Ritta já andou conversando com o PSB, dirigido pela família Dantas, de olho nas eleições em outubro
O assessor do Gabinete do governador Paulo Dantas, Ricardinho Santa Ritta, parece ter recebido o aval do Palácio República dos Palmares para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Maceió.
Ricardinho, que já foi secretário de Turismo do prefeito JHC, confirmou ao Portal 7Segundos, que está em conversas com o PSB, comandado por Paula Dantas.
Nos bastidores, se fala da possível candidatura de Ricardinho como vereador de Maceió. Ele explica que os burburinhos começaram devido ao “sucesso do setor do turismo”.
“A definição sobre a possibilidade da candidatura ou o cargo a disputar, só cabe mais à frente”, disse, mas revelou que está tendo conversas com o PSB.
“A única conversa sobre esse tipo de assunto foi com a Dra Paula Dantas, presidente do PSB. Sobre criarmos um movimento de debate sobre políticas públicas no âmbito do partido”, revelou.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeituras têm até quinta-feira (15) para enviar dados eleitorais ao TSE
Mulher ferida em acidente em Penedo não resiste e morre em Arapiraca
Polícia identifica dois veículos adulterados em Palmeira dos Índios
PRF prende homem com carro roubado durante ação conjunta em Maceió
Homem é preso por falta de pagar pensão alimentícia em Palmeira dos Índios
