Blog do Roberto Ventura
Homem é preso dentro de hospital
Policiais militares lotados no 14º BPM, estavam em patrulhamento na cidade de Colônia Leopoldina, quando, por volta das 12h20, desta quarta-feira, receberam a informação de que um homem, identificado por Joab Antônio da Silva, conhecido na localidade como ‘Congonha’, 29 anos, residente no bairro Lixão, em Colônia de Leopoldina, com mandado de prisão em aberto, estaria sendo medicado no Hospital Regional Dr. Silvio Fernandes de Magalhães (HRP) em Palmares, interior pernambucano.
De imediato, os policiais se foram ao local onde, com o apoio de militares de Palmares, lotados no NI-10º BPM Malhas Da Lei / P2 10BPM, deram voz de prisão ao acusado.
A prisão ocorreu graças ao serviço de inteligência do 14º BPM, o qual recebeu a informação de que um homem com mandado de prisão estaria nas dependências daquele hospital.
Joab Antônio foi conduzido a Delegacia de Colônia de Leopoldina, onde a autoridade policial, adotou as providências cabíveis.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
Quaest: os grupos em que a disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro está mais apertada
Renan Filho oficializa “filho de Arapiraca” Yale Fernandes como candidato a vice
Arapiraca na rota do governo: Renan Filho e JHC escolhem vice do Agreste
“Um novo tempo começa agora”, afirma JHC ao oficializar candidatura
Ronaldo Lessa ganha suplência do Senado após anunciar que seria vice
