Politicando
Alfredo Gaspar volta a criticar postura do STF e pede união da oposição a Lula
O deputado federal disse que o “sistema se uniu para destruir que pode derrotar Lula e sua corja”

O deputado federal Alfredo Gaspar (União) voltou a fazer duras críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF ). Desta vez, o deputado disse que há uma união para derrotar opositores do Lula (PT) e pediu a união dos opositores ao presidente.
Alfredo Gaspar, que tem se mostrado cada vez mais ligado ao bolsonarismo, disse por meio de suas redes sociais, que o STF extrapolou os limites constitucionais. “Não há outros poderes na República, é o sentimento da população”.
O deputado acredita que o STF tem tido um protagonismo negativo dentro do sistema político. “Ameaça, coage, intimida, mostra quem manda. O STF, na qualidade de vítima, investigador, acusador e julgador, há muito tempo extrapolou os limites constitucionais”, escreveu.
Alfredo pediu que a oposição ao presidente Lula se una, visto que o sistema político, na visão do deputado, se uniu para destruir que possa derrotar Lula e seus aliados.
De acordo com Alfredo Gaspar, o STF jogou todos os escândalos de corrupção do país para debaixo do tapete. “Desde janeiro de 2023, a narrativa é uma só”.
Vale ressaltar que nesta quinta-feira, a pedido do ministro do STF, Alexandre de Moraes, a Polícia Federal realizou prisões e buscas contra ex-ministros integrantes do núcleo do ex-presidente Bolsonaro.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo
