Filho é preso em flagrante após ameaçar matar a própria mãe em Arapiraca
Caso de violência doméstica foi registrado no bairro Canafístula e enquadrado na Lei Maria da Penha
Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (28) após ameaçar de morte a própria mãe no bairro Canafístula, em Arapiraca. O caso foi enquadrado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a guarnição foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de ameaça no âmbito familiar.
Ao chegar ao local, a vítima relatou que, na data de hoje, foi ameaçada de morte diversas vezes pelo filho, que exigia dinheiro para comprar bebida alcoólica e entorpecentes. Ela informou ainda que não era a primeira vez que sofria ameaças por parte do autor.
Durante diligências nas imediações da residência, os militares localizaram o suspeito nas proximidades do imóvel. Ele foi abordado e conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia Central de Polícia Civil.
Na unidade policial, o homem foi autuado e preso em flagrante pelo crime de ameaça, no contexto de violência doméstica.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
