Politicando
PDT Maceió reúne pré-candidatos a vereador; o partido pretende eleger dois nomes
A reunião aconteceu na sede do PDT em Maceió nesta terça-feira (20)

O PDT realizou uma reunião na sede do partido em Maceió com os pré-candidatos a vereador. O encontro contou com a presença do presidente do PDT e vice-governador, Ronaldo Lessa.
O grupo conta com mais de 20 nomes, até o momento, que estão como pré-candidatos, de acordo com informações de Ronaldo Lessa. Os nomes ainda não foram divulgados.
Dentre os pré-candidatos, dois nomes são os mais conhecidos: Léo Loureiro, que está no MDB e está esperando a janela partidária para migrar para o partido do vice-governador, e o ex-presidente do PDT Maceió, João Folha.
O grupo espera eleger dois vereadores e agora tenta articular um terceiro nome que também possa conseguir uma vaga na Casa de Mário Guimarães.
O pré-candidato João Folha falou da importância do evento. “É um encontro importante, a gente está entrando no último mês da janela partidária para a troca de partidos e a gente, de fato, vai saber quem são os nossos candidatos para podermos fortalecer a chapa”, explicou.
Sobre a necessidade de uma Câmara de Vereadores com representatividade progressista, preocupada com trabalhadores, pobres e justiça social, João destacou: “Essas são bandeiras e pré-requisitos para se poder ser candidato pelo PDT. Se Deus quiser, a gente conseguindo eleger nossos vereadores, ano que vem estaremos na Câmara defendendo as bandeiras que melhorem a vida do povo e a nossa cidade ", finalizou.

Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho D´água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma

Hackers invadem empresa ligada ao Pix e desviam ao menos R$ 400 milhões
