Politicando
PDT Maceió reúne pré-candidatos a vereador; o partido pretende eleger dois nomes
A reunião aconteceu na sede do PDT em Maceió nesta terça-feira (20)
O PDT realizou uma reunião na sede do partido em Maceió com os pré-candidatos a vereador. O encontro contou com a presença do presidente do PDT e vice-governador, Ronaldo Lessa.
O grupo conta com mais de 20 nomes, até o momento, que estão como pré-candidatos, de acordo com informações de Ronaldo Lessa. Os nomes ainda não foram divulgados.
Dentre os pré-candidatos, dois nomes são os mais conhecidos: Léo Loureiro, que está no MDB e está esperando a janela partidária para migrar para o partido do vice-governador, e o ex-presidente do PDT Maceió, João Folha.
O grupo espera eleger dois vereadores e agora tenta articular um terceiro nome que também possa conseguir uma vaga na Casa de Mário Guimarães.
O pré-candidato João Folha falou da importância do evento. “É um encontro importante, a gente está entrando no último mês da janela partidária para a troca de partidos e a gente, de fato, vai saber quem são os nossos candidatos para podermos fortalecer a chapa”, explicou.
Sobre a necessidade de uma Câmara de Vereadores com representatividade progressista, preocupada com trabalhadores, pobres e justiça social, João destacou: “Essas são bandeiras e pré-requisitos para se poder ser candidato pelo PDT. Se Deus quiser, a gente conseguindo eleger nossos vereadores, ano que vem estaremos na Câmara defendendo as bandeiras que melhorem a vida do povo e a nossa cidade ", finalizou.

Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Carreta carregada de ração tomba e pega fogo em Porto Real do Colégio
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Família Cavalcante reafirma fé e tradição nas festividades da Padroeira de São Luís do Quitunde
Projeto Poste Limpo vai reorganizar quase 18 quilômetros de cabos no Centro de Maceió
Heloísa Helena diz que Banco Master de lavar dinheiro do narcotráfico e critica proteção até da esquerda
