Politicando
Francisco Sales avisa que vai sair da política devido o ‘Caso Braskem’
O vereador disse que a Braskem o persegue por sua atuação contrária à mineradora

O vereador Francisco Sales (União Brasil), anunciou, por meio de suas redes sociais, que vai abandonar a vida política devido uma perseguição da Braskem que coleciona processos contra o vereador.
O vereador publicou um vídeo nesta quarta-feira (28) onde conta que teve um sonho voltando ao bairro do Pinheiro antes da tragédia causada pela Braskem. “Como era lindo nosso bairro, e hoje encontra-se destruído por essa empresa criminosa”, disse.
Francisco Sales disse que a Braskem está movendo cinco processos contra ele. “Não vou parar de te chamar de criminosa, Braskem”.
“Até hoje não entendo porque a Polícia Federal não entrou nesse caso. Um crime que aconteceu há anos e até hoje ninguém foi preso. Muitos políticos desses, que nunca me ajudaram em nada, que foram sustentados pela Braskem, agora resolveram sair da toca”, diz o vereador em um trecho do vídeo.
Francisco Sales informou que está deixando a política dizendo que “o sistema é bruto”. “O sistema é covarde, é criminoso. Braskem, paguem o que vocês devem. Resolva a situação do Bom Parto, do Flexal, da Marquês de Abrantes. Você é criminosa”.
No início desta semana, o vereador Kelmann Vieira havia anunciado sua saída da vida pública devido a sujeira da política. Para ilustrar sua publicação, o vereador havia usado uma manchete do Portal 7Segundos dizendo que o vereador lutava sozinho na Câmara de Maceió pela responsabilização da Braskem. Kelmann voltou atrás e desistiu de sair da política.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento
