Politicando

Politicando

Politicando

Com o MDB na mão e o apoio de Lira, Renato Filho está ‘tranquilo’ para as eleições

O prefeito de Pilar indicou sua tia, Fátima Rezende, como sucessora

07/03/2024 11h11
Com o MDB na mão e o apoio de Lira, Renato Filho está ‘tranquilo’ para as eleições

O prefeito do Pilar, Renato Filho (MDB), assume que está tranquilo quando o assunto é eleição. Também pudera: o homem tem o MDB de Pilar na mão e ainda conta com o apoio, não tão velado, do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP).

O prefeito tranquilão usou as redes sociais para dizer que está tranquilo em relação às eleições, já que confia no modelo político adotado em sua gestão.

Filho, não pode se candidatar este ano, visto que já ocupa o cargo de prefeito há dois mandatos. Fátima Rezende, sua tia, foi escolhida como sua sucessora. Tudo em Família.

Falando em família, a vereadora Thais Canuto, que faz parte de uma banda da família que está brigada, já se coloca como nome da oposição.

O que pode parecer tranquilidade para Renato Filho, pode ser visto com outros olhos pela oposição, que enxerga nessa dualidade entre ter o MDB nas mãos e manter contato com o “inimigo número 1” Arthur Lira, a possibilidade de ganhar apoio.

De acordo com informações de bastidores, Thais pode conseguir o apoio de Paulo Dantas, através do PSB, ou do vice-governador Ronaldo Lessa, por meio do PDT.

O pessoal que circula no Palácio República dos Palmares não gosta nada de quem anda com Arthur Lira.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos