Politicando

Politicando

Politicando

Dirigente petista critica título de cidadã maceioense para Michele Bolsonaro; “Deboche, nunca fez nada por Maceió”

Élida Miranda é uma das lideranças do PT em Maceió

19/03/2024 17h05 - Atualizado em 19/03/2024 17h05
Dirigente petista critica título de cidadã maceioense para Michele Bolsonaro; “Deboche, nunca fez nada por Maceió”

Uma das dirigentes do PT de Maceió, a jornalista Élida Miranda criticou a postura da Câmara de Vereadores de Maceió, por aprovar a concessão do título de cidadã maceioense à ex-primeira dama Michele Bolsonaro. A honraria, idealizada pelo vereador Leonardo Dias (PL), foi aprovada pela maioria dos edis.

Em vídeo publicado nas redes sociais na última sexta-feira (15), a petista repudiou a entrega da comenda, que chamou de ‘deboche’. “Mais um deboche da Câmara Municipal. No início de abril será concedido o título de cidadã para Michele Bolsonaro. Essa senhora nunca fez nada por Maceió”, diz.

Élida afirmou ainda que os vereadores deixaram com que a câmara se transformasse em uma propagadora das pautas do que ela chama de “ultra-direita”. “Esse título é a comprovação de que a câmara não trabalha pela população, e apenas alimenta a base de ultra-direita visando as eleições de 2024”.

A proposta, do vereador Leonardo Dias (PL), diz que a homenagem é um reconhecimento aos serviços prestados pela ex-primeira-dama ao país. Dias ressaltou um episódio específico de Michele, que segundo ele ‘fez história’ ao proferir o primeiro discurso presidencial em libras.

“Seu engajamento e representatividade contribuíram para dar visibilidade a questões importantes e sensíveis, como a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade”, ressaltou o vereador.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos