Politicando
Dirigente petista critica título de cidadã maceioense para Michele Bolsonaro; “Deboche, nunca fez nada por Maceió”
Élida Miranda é uma das lideranças do PT em Maceió
Uma das dirigentes do PT de Maceió, a jornalista Élida Miranda criticou a postura da Câmara de Vereadores de Maceió, por aprovar a concessão do título de cidadã maceioense à ex-primeira dama Michele Bolsonaro. A honraria, idealizada pelo vereador Leonardo Dias (PL), foi aprovada pela maioria dos edis.
Em vídeo publicado nas redes sociais na última sexta-feira (15), a petista repudiou a entrega da comenda, que chamou de ‘deboche’. “Mais um deboche da Câmara Municipal. No início de abril será concedido o título de cidadã para Michele Bolsonaro. Essa senhora nunca fez nada por Maceió”, diz.
Élida afirmou ainda que os vereadores deixaram com que a câmara se transformasse em uma propagadora das pautas do que ela chama de “ultra-direita”. “Esse título é a comprovação de que a câmara não trabalha pela população, e apenas alimenta a base de ultra-direita visando as eleições de 2024”.
A proposta, do vereador Leonardo Dias (PL), diz que a homenagem é um reconhecimento aos serviços prestados pela ex-primeira-dama ao país. Dias ressaltou um episódio específico de Michele, que segundo ele ‘fez história’ ao proferir o primeiro discurso presidencial em libras.
“Seu engajamento e representatividade contribuíram para dar visibilidade a questões importantes e sensíveis, como a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade”, ressaltou o vereador.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
