Politicando
Camyla Brasil é expulsa do PL e vai disputar a prefeitura de Atalaia pelo Solidariedade
A vice-prefeita de Atalaia foi expulsa do PL após interferências dentro da legenda

A vice-prefeita de Atalaia, Camyla Brasil, que estava como pré-candidata majoritária pelo PL, foi convidada a se retirar do partido a pedido de um integrante da legenda. Aos 45 do segundo tempo, Camyla conseguiu se filiar ao Solidariedade e mantém sua pré-candidatura de pé.
Nas redes sociais, a vice-prefeita anunciou que não vai mais disputar as eleições pelo PL por ter sido expulsa do partido, após um integrante do diretório de Maceió ter articulado contra sua pré-candidatura em Atalaia. Camyla recebeu a notícia de que não receberia mais o apoio do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, durante o evento do PL Mulher no último sábado (06).
Com exclusividade, o Blog Politicando obteve a informação de que a vice-prefeita conseguiu migrar para o Solidariedade, partido dirigido por Adeilson Bezerra.
Camyla, que já contava com o apoio do prefeito de Pilar, Renato Filho, e da deputada estadual Fátima Canuto, recebe agora o apoio de Adeilson, que popularmente é conhecido como “mago das chapas”.
Em Atalaia, a prefeita Ceci Rocha rompeu com Camyla após desentendimentos durante a campanha eleitoral de 2022. Após o divórcio com o prefeito de Pilar, Renato Filho, a família Rezende tem abraçado a candidatura de Camyla no município, fazendo oposição a atual gestão.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde
