Politicando
Marx Beltrão marca presença em evento político contra candidata do próprio partido
Beltrão declarou apoio a Márcia Cavalcante em evento cheio de emedebistas
O lançamento da pré-candidatura a prefeita de Márcia Cavalcante (MDB) em São Luís do Quitunde, chamou a atenção pela presença do deputado federal Marx Beltrão (PP), que declarou seu apoio à família Cavalcante e, consequentemente, causou um mal-estar com sua correligionária, Vicka Pacheco, pré-candidata a prefeita pela oposição.
O evento aconteceu no último sábado (04), na casa do ex-prefeito e ex-deputado estadual Cícero Cavalcante (MDB), e reuniu de governador a deputado estadual. Entretanto, a presença do deputado federal progressista não passou despercebida por quem estava acompanhando o evento.
O apoio de Marx à candidatura da família Cavalcante não é de todo estranho, visto que Beltrão é amigo de longa data do patriarca dos Cavalcante - Cícero.
Mas quem não deve ter gostado nada é Vicka Pacheco (PP), que acabou de chegar no partido do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, com a promessa de que teria todo o apoio do grupo.
Como fica a imagem da vereador e pré-candidata a prefeita da oposição, que não conseguiu o apoio irrestrito de seu partido? A conferir.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
