Politicando

Politicando

Politicando

Com apenas três deputados presentes, sessão na Assembleia Legislativa é cancelada

A sessão durou pouco mais de um minuto

27/05/2024 11h11 - Atualizado em 27/05/2024 13h01
Com apenas três deputados presentes, sessão na Assembleia Legislativa é cancelada

A sessão da última quinta-feira (23) na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) chamou atenção pelo tempo recorde de duração. A sessão durou apenas um minuto e 11 segundos e foi cancelada por ter apenas três parlamentares presentes.

Apenas os deputados Cabo Bebeto (PL), Delegado Leonam (União Brasil) e Francisco Tenório (PP) estiveram presentes na sessão da última quinta-feira.

Sem atingir o quórum qualificado, ou seja, o número mínimo de parlamentares presentes na Casa, a sessão foi cancelada.

Vale ressaltar que estamos em ano de eleições municipais e boa parte dos deputados estão focados nos municípios onde esperam eleger prefeitos.

Na semana passada, alguns deputados estiveram em Brasília acompanhando suas bases durante a Marcha dos Prefeitos. Outros, não se sabe o paradeiro.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos