Politicando
Diretor-presidente do Ceasa deixa cargo para disputar as eleições
Pedro Victor tentar viabilizar uma candidatura majoritária em Rio Largo
O diretor-presidente do Ceasa Alagoas, Pedro Victor, deixou oficialmente o cargo nesta quinta-feira (06). Victor segue tentando viabilizar uma candidatura majoritária em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
A exoneração de Pedro Victor (MDB) foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado. Victor estava à frente do Ceasa desde fevereiro de 2023.
Nas redes sociais, o ex-diretor-presidente do Ceasa agradeceu ao governador Paulo Dantas (MDB) pela oportunidade em estar no comando da pasta, e disse que sai de cabeça erguida.
“Agradeço ao governador Paulo Dantas pela oportunidade de estar a frente do nosso Ideral/Ceasa. Saio de cabeça erguida, para uma nova missão, mas com a certeza de que missão dada é missão cumprida e de que fizemos a diferença”, escreveu em seu perfil no Instagram.
Pedro Victor tenta viabilizar uma candidatura a prefeito de Rio Largo. O empresário não conseguiu decolar sua pré-candidatura, levantando a possibilidade de uma composição com a ex-primeira-dama Izabelle Lins, que também se colocou à disposição para ser o nome apoiado pelo Palácio República dos Palmares em Rio Largo.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
