Politicando
Ivan Carvalho é ponto neutro entre JHC e Lira sobre a vaga de vice
Recém exonerado, Carvalho começa a ganhar força como possível vice de JHC
A edição extra do Diário Oficial de Maceió desta quinta-feira (06) trouxe a confirmação do que se fala nos bastidores: a exoneração de Ivan Carvalho - mais um na lista de possíveis vice-prefeito de JHC nas eleições deste ano.
A vantagem do agora ex-secretário de Gestão da capital, é ser um ponto neutro entre JHC e Arthur Lira. Carvalho é próximo ao prefeito de Maceió, no entanto não está ligado aos holofotes da política. É um homem mais técnico.
A exoneração de última hora de Ivan pode sinalizar que Rodrigo Cunha tenha perdido espaço na disputa pela vaga de vice. Dizem nos bastidores que Lira ainda não digeriu a história da “taxação das blusinhas”.
E há, claro, o interesse do presidente da Câmara em emplacar sua prima, Jó Pereira, Davi Filho e Luiz Romero na vaga de vice.
Sem querer dar o braço a torcer, JHC e Lira podem - a fim de manter a aliança - escolher um nome “nem meu nem teu”. É aí que entra Ivan Carvalho.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 33 anos de prisão por feminicídio em Maceió
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape para ampliar exames pelo SUS
Projeto de Gabi Gonçalves cria programa de combate ao assédio no transporte público
Polícia Científica faz nova perícia em carro de dono de restaurante morto em Riacho Doce
Campanha solidária atinge objetivo e doações para Américo Tenório são suspensas
