Politicando
Paulão ataca prefeito de Maceió na tribuna da Câmara dos Deputados
O deputado alertava aos parlamentares para a falta de pagamento em dia dos artistas locais
O deputado federal Paulão (PT) foi à tribuna da Câmara dos Deputados para chamar o prefeito de Maceió, JHC (PL), de caloteiro. O petista reclamava da demora no pagamento do cachê de artistas locais.
O deputado federal informou a seus pares que a Prefeitura de Maceió segue fazendo contratação de artistas de renome nacional com cachê milionário, mas não paga aos artistas locais.
“O prefeito de Maceió deu calote nos pequenos fazedores de cultura e continua fazendo contrato acima de um milhão de reais”, disse o petista na Câmara dos Deputados.
Vale lembrar que recentemente, artistas foram na porta da prefeitura protestar contra a política pública voltada à pasta.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
