Blog do Roberto Ventura
Polícia evita confronto entre torcedores nas proximidades da cidade de Messias
Na tarde deste sábado (15) por pouco não houve um confronto entre torcedores do CSA e do Botafogo da Paraíba. O fato não se consumou graças à ação de policiais militares do Pelopes, comandados pelo tenente Eliomar, e guarnição de Messias, tendo à frente o sargento Djalma, todos lotados no 14º batalhão, sob o comando do tenente-coronel Cicero Queiroz.
No momento em que os paraibanos faziam uma parada nas proximidades do acesso a cidade de Messias, eis que, de repente, surge três homens vestidos com camisas do CSA, e começaram a apedrejar os ônibus que transportavam os torcedores paraibanos.
Policiais do Pelopes e da guarnição de Messias passavam pelo local quando perceberam uma movimentação estanha de torcedores descendo dos ônibus que estavam estacionados no acostamento da localidade conhecida como pista velha, os quais se dirigiam apressadamente em direção a um canavial existente nas proximidades.
Os policiais interceptaram os torcedores evitando assim um confronto entre os torcedores das duas equipes. Foi feita uma busca minuciosa tanto nos passageiros como dentro dos veículos, porém, nada foi encontrado. Após a revista, os passageiros e os ônibus foram liberados para seguir viagem.
Logo após evitar uma possível tragédia, os homens do Pelopes e da guarnição de Messias, saíram em busca de informações que pudessem leva-los até o local onde poderiam estar os suspeitos do apedrejamento, porém, os meliantes não foram localizados. De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, os autores teriam usado duas motocicletas na fuga.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional