Politicando
Rui Palmeira garante que PSD vai surpreender nas eleições em Maceió
O ex-prefeito de Maceió vai para a disputa por uma cadeira na Câmara da capital alagoana

O pré-candidato a vereador por Maceió, Rui Palmeira, afirmou que o PSD - partido comandado pelo ex-mandatário - vai surpreender muita gente nas eleições deste ano. O ex-prefeito de Maceió se reuniu com os pré-candidatos da legenda nesta terça-feira (18).
Durante a reunião, Rui contou para seus correligionários que o PSD vai surpreender muitas pessoas nas eleições. O ex-prefeito disse que a chapa montada pelo partido tem potencial para conseguir chegar com força na corrida eleitoral.
O PSD, que no início da pré-campanha contava com dois vereadores de mandato, hoje tem apenas Rui como nome amplamente conhecido.
O partido passou por um esvaziamento com a saída de Teca Nelma e Joãozinho, que migraram para o PT e MDB, respectivamente.
Rui deixou o secretariado de Dantas para tentar salvar o partido que está em suas mãos em Alagoas. Muitos leram esse movimento como um retrocesso na carreira política do ex-prefeito, mas Palmeira mostra uma característica que tem andado em extinção atualmente: lealdade partidária.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista
