Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Policiais do 13º BPM prendem mulher suspeita de tráfico de drogas

21/06/2024 09h09 - Atualizado em 21/06/2024 09h09
Policiais do 13º BPM prendem mulher suspeita de tráfico de drogas

Um trabalho do serviço de inteligência do 13º BPM, levou a prisão de Yasmin Analita Bezerra Silva, suspeita de tráfico de drogas. De acordo com informações policiais, Yasmin estava de posse  de uma sacola onde, em seu interior, havia uma caixa contendo maconha. A prisão de Yasmin Analita e a apreensão do material ilícito, ocorreram na residência da suspeita, localizada no bairro do Feitosa, em Maceió. O fato ocorreu na última quarta-feira (19) por volta das 15h30.

Ao perceber a presença da polícia, o namorado de Yasmin, Dickson Luiz Ferreira Cunha, - que na verdade era o alvo da prisão -, pulou o muro de uma residência evadindo-se do local. Yasmin Analita tentou fugir a ação dos militares, porém, não obteve êxito.

Com a suspeita foi encontrado 180g substância análoga a maconha, sacolas para transportar o material, uma (1) balança de precisão, uma (1) faca peixeira, duas (2) cartelas de seda, duas (2) cartelas de piteira de marca papelito, uma (1) tesoura, um (1) depósito de plástico, um (1) celular iPhone, um (1) celular Motorola.

“Após as informações de nosso serviço de inteligência, nos dirigimos ao local onde supostamente estaria o suspeito o qual empreendeu fuga ao nos avistar. Ao realizarmos diligências no local, constatamos que, no lugar de nosso alvo, que seria na verdade o  Dickson Luiz, nos deparamos com Yasmin, a qual foi mandada supostamente como "mula". Realizamos a revista pessoal, onde encontramos vários materiais ilícitos. A mesma disse, que a droga não era dela e convidou a equipe para ir à sua casa, pois, alegou que a droga pertencia ao seu namorado o indivíduo identificado como Dickson Luiz Ferreira Cunha", afirmo um policial, o qual falou sob a condição de anonimato. 

Os militares, autorizados pelo dono da residência - o qual que se identificou como padrasto da autora -, onde provavelmente Dickson Luiz estaria homiziado, fizeram uma busca minuciosa no quarto onde, foram encontrados maconha, uma balança de precisão, dois (2) celulares e itens para comercialização da droga.

O padrasto de Yasmin confessou a polícia que ela – Yasmin – sempre saía de casa para fazer entregas carregando uma caixa, no entanto, não sabia que naquela caixa continha drogas.

A suspeita foi conduzida a Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista, Vinicius Ferrai, autuou em flagrante Yasmin Analita Bezerra.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos