Politicando

Politicando

Politicando

‘Não dá para cortar as relações com o MDB no momento atual’, disse Teca sobre veto à candidatura de Ricardo Barbosa

A vereadora disse que é preciso recalcular a rota e focar em tirar JHC do poder

19/07/2024 17h05
‘Não dá para cortar as relações com o MDB no momento atual’, disse Teca sobre veto à candidatura de Ricardo Barbosa

Mesmo com o incômodo generalizado dentro do PT, após a tentativa do senador Renan Calheiros em minar a candidatura de Ricardo Barbosa a prefeito de Maceió, Teca Nelma disse que não dá para cortar laços com o MDB neste momento. O grupo entende que a hora é de focar em tirar o atual mandatário da capital do poder.

A vereadora petista foi a entrevistada desta sexta-feira (19) do Antena Manhã, da Rede Antena 7. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira das 07h às 10h.

“Não dá para cortar as relações com o MDB no momento atual. A gente tem que recalcular a rota e ver quem é o nosso inimigo em comum”, disse Teca.

No entendimento da vereadora, é preciso unir forças para identificar quem luta contra as pautas que são defendidas pelo Partido dos Trabalhadores. “Precisamos identificar quem luta contra os trabalhadores, que assola nossa cidade. Precisamos recalcular a rota e ver quem não é benéfico para nossa cidade”, disse Teca se referindo ao prefeito JHC.

“Acho sim que o PT deve manter a possibilidade de ter aliança com o MDB nesse momento específico para tentarmos derrotar a gestão que tanto assola Maceió”, finalizou.

Vale ressaltar, que o MDB - através de Renan Calheiros - vem tentando retirar Ricardo Barbosa da corrida pela Prefeitura de Maceió. O incômodo com a cúpula do MDB é grande, mas os petistas devem manter a aliança para tentar barrar a reeleição de JHC.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos