Politicando
‘Não dá para cortar as relações com o MDB no momento atual’, disse Teca sobre veto à candidatura de Ricardo Barbosa
A vereadora disse que é preciso recalcular a rota e focar em tirar JHC do poder

Mesmo com o incômodo generalizado dentro do PT, após a tentativa do senador Renan Calheiros em minar a candidatura de Ricardo Barbosa a prefeito de Maceió, Teca Nelma disse que não dá para cortar laços com o MDB neste momento. O grupo entende que a hora é de focar em tirar o atual mandatário da capital do poder.
A vereadora petista foi a entrevistada desta sexta-feira (19) do Antena Manhã, da Rede Antena 7. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira das 07h às 10h.
“Não dá para cortar as relações com o MDB no momento atual. A gente tem que recalcular a rota e ver quem é o nosso inimigo em comum”, disse Teca.
No entendimento da vereadora, é preciso unir forças para identificar quem luta contra as pautas que são defendidas pelo Partido dos Trabalhadores. “Precisamos identificar quem luta contra os trabalhadores, que assola nossa cidade. Precisamos recalcular a rota e ver quem não é benéfico para nossa cidade”, disse Teca se referindo ao prefeito JHC.
“Acho sim que o PT deve manter a possibilidade de ter aliança com o MDB nesse momento específico para tentarmos derrotar a gestão que tanto assola Maceió”, finalizou.
Vale ressaltar, que o MDB - através de Renan Calheiros - vem tentando retirar Ricardo Barbosa da corrida pela Prefeitura de Maceió. O incômodo com a cúpula do MDB é grande, mas os petistas devem manter a aliança para tentar barrar a reeleição de JHC.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar
