Politicando
Marqueteiros do Solidariedade terão dificuldades para transformar Lobão em ‘prefeitável’
Adeilson Bezerra disse que a estratégia de seu candidato a prefeito tem sido “tola”
Os marqueteiros do Solidariedade terão a difícil missão de deixar o ex-deputado Lobão “prefeitável”. A espontaneidade de Lobão - que o aproxima da população - pode afastar setores que seriam de extrema importância para a campanha.
No entendimento do presidente estadual do Solidariedade, Adeilson Bezerra, Lobão terá que deixar o marketing político assumir a campanha e evitar improvisos.
“Lobão tem o estilo próprio dele e nossa dificuldade será deixar nosso marketing comandar para que ele [Lobão] não faça muita coisa improvisada”, disse à Rede Antena 7.
Adeilson disse que aconselhou o Lobão a não divulgar todas as suas ideias através das redes sociais, já que o prefeito pode acabar se aproveitando da situação e resolvendo de uma forma paliativa o problema apontado pelo ex-deputado .
“Você está sendo um pouco tolo porque você grava uma coisa dizendo que JHC não fez isso e dois dias depois o prefeito está ali com uma obra pequena mostrando que está fazendo”, disse Bezerra a Lobão.
Nas últimas semanas, por exemplo, Lobão veio à público dizer que JHC estava copiando suas ideias. Após o pré-candidato do Solidariedade publicar uma solução para o nivelamento das tampas de bueiros com a pista, JHC fez um vídeo mostrando que estava resolvendo o problema.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
