Politicando
Deputados estaduais não comparecem à primeira sessão do 2º semestre na ALE
Nessa quinta-feira estava marcado o retorno das atividades após recesso parlamentar
Nenhum deputado esteve presente no Plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas nessa quinta-feira (1º), para dar início aos trabalhos legislativos do segundo semestre. Boa parte dos parlamentares estão com o foco direcionado nas eleições municipais.
O não comparecimento dos deputados foi confirmado por integrantes da assessoria da Casa de Tavares Bastos.
A ausência dos parlamentares já era de certa maneira aguardada devido às convenções partidárias que estão em curso, mas não deixa de surpreender.
O Blog Politicando adiantou nessa quinta-feira que os deputados estarão, até o fim das eleições, focados em eleger prefeitos e vereadores em seus redutos eleitorais.
De olho na possibilidade de ausência, Galba Netto (PL), presidente da Câmara Municipal de Maceió, se adiantou e remarcou a data em que os trabalhos na Casa de Mário Guimarães retornam. Agora, os vereadores foram convocados para voltar às atividades no próximo dia 6.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
