Politicando
Deputados estaduais não comparecem à primeira sessão do 2º semestre na ALE
Nessa quinta-feira estava marcado o retorno das atividades após recesso parlamentar
Nenhum deputado esteve presente no Plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas nessa quinta-feira (1º), para dar início aos trabalhos legislativos do segundo semestre. Boa parte dos parlamentares estão com o foco direcionado nas eleições municipais.
O não comparecimento dos deputados foi confirmado por integrantes da assessoria da Casa de Tavares Bastos.
A ausência dos parlamentares já era de certa maneira aguardada devido às convenções partidárias que estão em curso, mas não deixa de surpreender.
O Blog Politicando adiantou nessa quinta-feira que os deputados estarão, até o fim das eleições, focados em eleger prefeitos e vereadores em seus redutos eleitorais.
De olho na possibilidade de ausência, Galba Netto (PL), presidente da Câmara Municipal de Maceió, se adiantou e remarcou a data em que os trabalhos na Casa de Mário Guimarães retornam. Agora, os vereadores foram convocados para voltar às atividades no próximo dia 6.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Arapiraca celebra 102 anos com arrastão de Nattan nesta quinta-feira (29) e programação especial
