Politicando
Federação decide em Brasília que PT não vai indicar o vice de Rafael Brito
PV e PCdoB estão encarregados de apresentar um nome até domingo

Uma reunião que aconteceu na capital federal na tarde dessa quinta-feira (1º), a Federação Brasil da Esperança decidiu que o PT não vai indicar o vice-prefeito na chapa emedebista de Maceió, que é encabeçada pelo deputado federal Rafael Brito.
Durante esta semana surgiram especulações sobre Ronaldo Medeiros ser cotado como vice de Rafael Brito. O presidente do PT Maceió, Marcelo Nascimento, confirmou que o deputado petista foi indicado pelo PV e pelo PCdoB como a composição na chapa do MDB.
A Federação Brasil da Esperança em Brasília ficou responsável por resolver a desavença entre os correligionários locais. O grupo decidiu manter a decisão do PT em não indicar o vice na chapa de Rafael Brito.
Os petistas irão apoiar Brito, mas não querem ninguém de suas fileiras na chapa majoritária do MDB.
Com a decisão, o PV e o PCdoB irão decidir quem será o nome indicado para compor com o deputado federal. O grupo tem até domingo (04), data da convenção partidária da Federação e do MDB.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

CNU 2: saiba quais são os órgãos participantes da nova edição do 'Enem dos Concursos'

Ronaldo Medeiros lança oficialmente candidatura à presidência do PT Alagoas

Avanços na intervenção do Hospital Veredas são apresentados em reunião no MPF

Projeto Horta nas Escolas é implantado no município de Matriz de Camaragibe

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu
