Politicando
Petistas cogitam não votar em Tio Rafa após escolha de uma ‘bolsonarista’ como vice
Gaby Ronalsa foi escolhida para compor com a chapa emedebista
Uma fonte do Blog Politicando que esteve na convenção partidária do MDB, onde foi homologada a chapa Rafael-Gaby, ouviu de petistas que uma ala do partido está insatisfeita com a escolha de Gaby Ronalsa para a vaga de vice.
O motivo seria a defesa aberta de pautas mais ligadas ao ex-presidente Bolsonaro. Na convenção, antes do discurso, Gaby puxou um Pai Nosso e uma Ave Maria.
O conservadorismo escancarado de Gaby tem incomodado a ala mais progressista não só do PT, mas dos partidos que fazem parte da Frente de Oposição ao JHC. O petista que estava na convenção do último domingo (04), disse que há no grupo diversas pessoas que desistiram de votar em Rafael Brito.
No atual cenário de candidaturas a prefeito de Maceió, apenas Lenilda Lula (PT) apresenta uma chapa de esquerda “raiz”.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
